Limeira - Associao Atltica Campo D'Una
http://aacdlimeira.com.br/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/PgsTop.01-campeao-2003gk-is-80.jpglink
http://aacdlimeira.com.br/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/PgsTop.02-bicampeao-2006gk-is-80.jpglink
http://aacdlimeira.com.br/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/PgsTop.03-tricampeao-2007gk-is-80.jpglink
http://aacdlimeira.com.br/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/PgsTop.04-tetracampeao-2009gk-is-80.jpglink
http://aacdlimeira.com.br/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/PgsTop.05-pentacampeao-2014gk-is-80.jpglink

Graal
DaTerra
Bailão do Limeira

Notícias do Limeira

Aspirante empata e primeira

O municipal de Garopaba teve neste final de semana a primeiro jogo da final na categoria aspirante entre Limeira e Garopaba, no estádio do Garopaba e ficou em 0x0.

Nos titulares chegou ao fim das brigas, definiram os finalistas, a forte equipe do campinense, goleou o Vera Cruz por 5x2 e vai jogar a final com o Garopaba.

Campeonato Municipal de Garopaba virou o verdadeiro, miguem sabe nada, muita incompetência, nesta comissão de esporte em Garopaba, que pena, tão bom que era, virou em nada. Regulamento tem, mas não serve, o Limeira jogou a primeira da final o gora vai esperar o Garopaba e Campinense jogar, e ai sim fazer a final no mesmo campo que jogamos a primeira partida da final 06/12 e a final e dia 19/12. Em 2016 eleições municipais, acabam todas as punições, só em 2017 campeonatos e uma várzea das várzeas, o futebol de Garopaba que era uma vitrine de competição, virou em nada, estamos pedindo socorro e gente que saiba e goste de futebol em Garopaba-sc, e lamentável a gente nativa esta falando isso de Garopaba mas é verdade.

 

Veterano empata com Rincão

O veterano do Limeira foi ate o bairro arroio jogar contra a forte equipe do Rincão e empatou em 2x2. Com gols de Willian e Reinaldo um lindo gol de fora de área o nosso eterno capitão, e neste sábado joga em casa, a forte equipe do Areias as 16 horas todos os atletas estão convidados. 

Aspirante na final 2015

O Limeira esta na final na categoria aspirante do municipal 2015 em Garopaba-sc.

O aspirante do Limeira venceu o rival Campinense por 2x1 no estádio Batista Pereira no bairro campo Duna.

Com uma equipe bem qualificada, o Limeira jogou melhor e venceu o clássico do sul, todos os atletas do Limeira foram acima da media, mas temos que destacar os zagueiros do Limeira, Nei e Rafa, os predestinados desta tarde de domingo e na casa do adversário.  

"A torcida não pode achar que estamos bem porque vencemos um clássico. Precisamos melhorar. Temos que trabalhar a parte técnica e a parte coletiva. Estamos crescendo, mas temos que crescer muito mais", disse Bruno Bento. 

Mas o delegado não deixou de elogiar o time pela vitória. "Acertamos o time para o segundo tempo, jogamos pelos flancos, com mais movimentação e velocidade. A nossa estratégia deu certo", disse. Bruno Bento, no entanto, mostrou respeito ao adversário. "O Campinense está com uma grande equipe, vendeu caro a derrota".

E deixar de lembrar um fato lamentável, nossa equipe e a equipe do Campinense não teve nenhum problema, por motivo de segurança, um diretor do Campinense entrou em campo e agrediu o arbitro, manchou o espetáculo do jogo, sem segurança o arbitro cancelou o jogo dos titulares, como sempre não acontece nada vai acabar com a competição.

Lembramos que o Limeira e Garopaba fazem a final do municipal 2015, e nos titulares vai para o tapetão, Vera Cruz ou Campinense quem vencer no tapetão, vai a final, porque o regulamento desta competição não diz que antes de começar o jogo, se tiver invasão ou agressão a comissão técnica e arbitragem  o que acontece com a equipe infratora, só diz o jogo em andamento, perde por 5x0 ai como o primeiro o Campinense venceu, vai ter que decidir nos pênalti, quem vencer,  faz a final com o Garopaba, sem data definida.

 

Empate no primeiro jogo da semifinal

Aspirante do Limeira jogou a sua primeira partida da semifinal, no estádio do Vera cruz, o rival Campinense e deu empate em 2x2, jogo muito equilibrado, Saulo abriu o placar para o limeira aos 25 min do segundo tempo, mas Rogerio empatou aos 35 min e virou com Guilherme Gama aos 40 min, mas o  Limeira empatou aos 45 min,  com Guilherme Crispim de pênalti.

 

Domingo outro clássico, quem vencer vai a grande final, se persistir empate vai ser decidido nas penalidades.  

Veterano goleia o independente

O veterano do Limeira jogou neste sábado dia 14/11/2015 contra a forte equipe do independente venceu por 5x1, no estádio Maurino de Campos no Bairro Campo duna em Garopaba-sc às 16 horas.

Com uma ótima apresentação do veterano do Limeira, os gols marcados foram Felipe fez Três gols e pediu musica, completaram a goleada, Dudu e Marquinho. Próximo compromisso vai ser contra o Rincão no bairro Arroio às 16 horas.

 

Aspirante classificado

Aspirante do Limeira jogando já classificado em casa, dezesseis pontos e ninguém alcança mas, perdeu para o Sete Caldas de virada por 2x1, o gol do Limeira foi do zagueiro Rafa, e agora vamos jogar a semifinal contra a forte equipe do Campinense nos estádio Inácio de Abreu no bairro Ambrósio no domingo as 14 horas.

Fora da Semifinal 2015

Limeira fica fora da semifinal do campeonato amador de Garopaba-sc, nos titulares.  Depois de 13 anos, mesmo vencendo por 5x0, a forte equipe do Sete Caldas, não alcançamos o nosso objetivo, desde já agradecer a comissão técnica e atletas que participaram do Limeira em 2015. Todo mundo tenta, mas só o Limeira é penta.

Titular perdeu a classificação

Titulares do Limeira deixou escapar a classificação neste domingo ao empatar com o Acadêmica em 1x1.

Aspirante já classificado

Aspirante do Limeira já classificado, jogando fora do seu estádio venceu o Acadêmica por 4x1, com os gols dois gols do café, Saulo, Brum, no próximo domingo vai jogar em casa contra o Sete Caldas as 14 horas.

Jogo festivo do veterano

O veterano do Limeira recebeu neste sábado a forte equipe do S.E.R.T. Gaúcho de Teutônia-Rs. Devido a fortes chuvas que vem atormentando o estado de santa Catarina, mudamos o jogo para o G7, futebol sintético. 

O jogo festivo, o Limeira fez duas equipes e Teutônia, com duas horas de jogo, o Limeira venceu os dois jogos, mas os resultados não foi o importante aos donos da festa, depois do jogo um jantar com musica ao vivo e muito festa com as duas equipes, agradecer ao presidente do S.E.R.T. Teutônia, ao René em breve vamos visitar e fazer uma grande festa em 2016.

 

Temos 342 visitantes online

Visitas: 160801
Copyright© 2005-2012 Associação Atlética Campo D'Una - Limeira
Powered by Joomla – Design by Maldonado